Guild COLLISION

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Regras Gerais

    SacerAla
    SacerAla
    Lider Geral
    Lider Geral


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 44

    Regras Gerais Empty Regras Gerais

    Mensagem por SacerAla Qua maio 06, 2009 9:00 pm

    A COLLISION é uma Guild cujo objetivo principal é a participação nas Territorial Wars (TWs). Para esta finalidade, é crucial a participação e determinação de todos os players da Guild. Mas para alcançarmos o nível desejável, algumas regras de conduta são necessárias. Listamos a seguir:

    I - TeamSpeak (TS)

    a. O TS é de uso obrigatório para TODOS os membros do clã. Vale ressaltar que esta importante ferramenta é o principal meio de comunicação entre os players da COLLISION além de disponibilizarmos em um servidor exclusivo.

    b. O TS possui uma organização bastante simples e intuitiva. As salas são divididas de acordo com as necessidades da guild e de seus membros. Caso esteja fazendo uma Dusk ou uma Dungeon (DG), utilize as salas apropriadas para este fim. A mesma regra vale para todas as demais salas que incluem Parties, Tokens, Away, Música dentre outros. Frequentar estas salas sabiamente induz a boa gestão do TS além de favorecer a si próprio, como por exemplo encontrar e identificar outros membros com o mesmo propósito, facilitando assim a interação entre os mesmos.

    c. É estritamente proibido fazer gravações no TeamSpeak.

    d. É estritamente proibido que um membro repasse para terceiros a sua conta (login e senha) de acesso ao TS.

    II - Regras de Conduta

    a. Não é permitido o uso de “flood” (utilização de frases repetidas) no Guild Chat.

    b. Não é permitido o uso de Caps Lock (frase em caixa alta, isto é, todas as letras em maiúsculo) no Guild Chat, exceto em casos de siglas ou afins. O uso do Caps Lock é restrito apenas à liderança quando há a necessidade de realizar anúncios e pronunciamentos de interesse a todos os membros. Isto significa também que nenhum membro da liderança possui autorização para se utilizar deste recurso quando o assunto em questão não for, de fato, um comunicado importante aos players.

    c. Não é permitido o uso de palavras de baixo calão (PALAVRÕES) no Guild Chat. No TS é permitido apenas em salas reservadas como as de Parties e com os membros os quais você conheça. Algumas pessoas sentem-se ofendidas com o uso de palavrões e, portanto, devemos respeitá-las.

    d. Não é permitido a cobrança de valores aos membros da guild como forma de ajuda, independentemente de qual seja. Não é de interesse da COLLISION a formação de "mercenários", afinal não é este o propósito do clã. Precisa de ajuda? Solicite! Da mesma forma, quando alguém pedir, seja solidário e procure ajudar.

    e. A formação das conhecidas "panelinhas" é estritamente PROIBIDO. Trata-se de um grupo de pessoas que se fecham e se limitam a jogar juntos sem a participação dos outros membros da guild. Desta forma, há uma reclusão do grupo, o que os torna ausentes do convívio habitual com os demais players. Com certa frequencia, os players de uma panelinha costumam destratar os demais.

    f. Em caso de descumprimento de alguma regra, o membro será notificado e advertido. Contabilizados 3 advertências em um único mês, o membro será expulso da COLLISION.

    g. O "PK" é livre e não há nenhum tipo de restrição. Apenas solicitamos o bom senso dos players para os famosos "mimimis" e trocas de ofensas antes, durante ou após o PvP.

    III - Comunicação

    a. Todas as segundas-feiras às 20:00h será realizada uma reunião com todos os players do Clã com o objetivo de informarmos a todos os membros os resultados da semana e debatermos sobre diversos assuntos, além é claro, de ouvirmos sugestões, críticas, reclamações, idéias e afins. Informamos também que possíveis alterações de dia/horário podem ocorrer, porém todos serão comunicados previamente.

    b. O principal meio de comunicação é o TS. Ainda contamos com outros meios como o fórum https://collision.umforum.net e também por e-mail collisionguild@gmail.com

    IV - Eventos

    a. A Territorial War é o principal objetivo da COLLISION. Portanto, a participação dos players é muito importante e pedimos a colaboração dos mesmos para a presença durante as disputas de território.

    b. Outros eventos, que possam envolver premiações aos participantes poderão ocorrer quando a situação financeira da guild assim o permitir.


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:41 pm